Pestana Hotel Group constrói nova Pousada no centro histórico de Vila Real de Santo António

O Pestana Hotel Group anunciou hoje a expansão da sua rede de Pousadas de Portugal, com a construção de uma […]

O Pestana Hotel Group anunciou hoje a expansão da sua rede de Pousadas de Portugal, com a construção de uma nova unidade no centro histórico de Vila Real de Santo António.

O projeto é apresentado na segunda-feira, dia 22 de Maio, às 11h00, no Edifício da Antiga Alfândega (Av. da República) e conta com a presença do presidente da Câmara e do Conselho de Administração da VRSA – Sociedade de Gestão Urbana, Luís Gomes.

O anúncio sobre o investimento e a estratégia de expansão será feito pelo presidente da Comissão Executiva e CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio, e pelo presidente do Grupo Pestana Pousadas, Luis Castanheira Lopes.

«Fruto de um investimento de 3 milhões de euros, este projeto gera postos de trabalho relevantes na região e unidades adicionais de alojamento, com a excelência da marca Pousadas de Portugal, agora em Vila Real de Santo António», salienta o grupo hoteleiro português.

Também no Algarve, o Pestana Hotel Group conta já com 16 unidades hoteleiras, 13 Pestana Hotels & Resorts e três Pousadas de Portugal (Palácio de Estoi, em Faro, Fortaleza de Sagres e Convento de Tavira). Esta será a quarta Pousada de Portugal “algarvia” e a 17ª unidade hoteleira do Grupo Pestana no Algarve.

Comentários

pub