Oferta de turismo de natureza do Algarve já se mostra em Tavira

As ofertas são muitas, desde passeios de barco, a stand up paddle, passando por passeios a cavalos e caminhadas, e […]

As ofertas são muitas, desde passeios de barco, a stand up paddle, passando por passeios a cavalos e caminhadas, e estão todas concentradas nas renovadas Quatro Águas, de Tavira, onde já está a decorrer a Algarve Nature Week. A Mostra de Natureza, o momento de contacto direto com o público deste evento, começou ontem, dia 5 de Maio e pode ser visitada até amanhã, 7 de Maio. Aqui, podem-se desfrutar de experiência de  turismo de natureza a preços de feira ou participar numa das muitas atividades de animação desportiva, em terra e no mar, à disposição dos visitantes.

Esta sexta-feira, o certame organizado pela Região de Turismo do Algarve recebeu centenas de alunos de escolas da região, que puderam experimentar gratuitamente as propostas das 26 empresas presentes. Muitos, aproveitaram para se fazer à Ria Formosa, para experimentar a prática de desportos náuticos, disponibilizados não só pelos expositores, mas também pela Câmara de Tavira, que se associou ao evento.

A Mostra de Natureza também tem uma vertente voltada para os produtores locais, de artesanato e de produtos alimentares, com a realização de um mercado onde os visitantes podem conhecer e adquirir estes produtos.

A ANW continua até dia 14 de Maio, com a disponibilização de promoções no mais variado tipo de ofertas de turismo da natureza no site da iniciativa.

Fotos: Hugo Rodrigues|Sul Informação

Comentários

pub