Nova discoteca “Echo” abre em Tavira para «dinamizar a noite do Sotavento»

A discoteca “Echo” abre portas no dia 1 de Julho, na cidade de Tavira, com o concerto de “Meninos da […]

A discoteca “Echo” abre portas no dia 1 de Julho, na cidade de Tavira, com o concerto de “Meninos da Vadiagem”, mas o objetivo é «dinamizar a noite do Sotavento algarvio» durante todo o Verão. Um Open Air, com efeitos especiais e espetáculos de luz, ou uma hamburgueria, estilo anos 50, são algumas das atrações do espaço.

Este projeto, que emprega alguns jovens da região, quer marcar pela diferença numa «área em que o turismo sazonal bate recordes todos os anos» e que, portante, não pode ter uma «oferta de diversão noturna e lazer escassa», considera a “Echo”.

O espaço Open Air será mesmo o «mais atrativo» da discoteca, já que até terá um palco outdoor «em forma de pirâmide com quatros metros de altura e oito de comprimento»: o maior de um clube em Portugal.

Já a “The Cave” terá a hamburgueria, mas também uma pista de dança criativa e chamativa.

Durante o Verão haverá, ainda, na parte exterior, um restaurante/pizzaria, com espaço lounge, e uma «esplanada elevada proporcionando uma vista incrível sob a ria Formosa, tudo isto inserido num ambiente rústico algarvio», explica a Echo.

«No Inverno, passa para a zona imediatamente ao lado, mantendo a decoração original, tornando assim o espaço num local acolhedor, com lareira e um bom ambiente para um jantar de família ou amigos», acrescenta.

Segundo uma prospeção de mercado, esta nova discoteca tem como público alvo pessoas entre os 18 e os 35 anos, vindas de localidades como Vila Real de Santo António, Olhão, Faro, Tavira, ou até da região vizinha Andaluzia, em Espanha.

Comentários

pub