Miguel Cunha volta a ser o candidato da CDU à Câmara de Tavira

Miguel Cunha é o candidato da CDU à Câmara de Tavira, nas Eleições Autárquicas deste Outono, repetindo a candidatura de […]

Miguel Cunha é o candidato da CDU à Câmara de Tavira, nas Eleições Autárquicas deste Outono, repetindo a candidatura de 2013. Já Pedro Soares é a escolha daquela coligação de esquerda para a Assembleia Municipal.

Com 50 anos, Miguel Cunha é professor e vive em Tavira desde 1996. Membro do PCP, faz parte da Comissão Concelhia de Tavira dos comunistas, sendo delegando sindical pelo Sindicato dos Professores da Zona Sul – SPZS.

Quanto a Pedro Soares tem 27 anos, é trabalhador-estudante em História e Arqueologia. É natural, residente em Tavira e membro do PCP.

Integra o Conselho Municipal de Juventude de Tavira e é membro da Comissão de Acompanhamento do Projeto “Tavira 2020”, sendo também sócio da Associação José Afonso.

Com a apresentação destes primeiros nomes, a que se seguirão os restantes membros das listas, incluindo às Assembleias de Freguesia do concelho de Tavira, a CDU diz que dá «um importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho, assumindo desde já o compromisso de, com trabalho, honestidade e competência reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do poder local democrático e do desenvolvimento do concelho, da região e do país».

Clique aqui para ver o Mapa Interativo (e em atualização constante) com todos os candidatos já anunciados às Câmaras do Algarve.

Comentários

pub