Leroy Merlin abre nova loja em Loulé e será a maior do Algarve

A nova loja da marca Leroy Merlin, construída pelo Grupo dst, que será a maior do Algarve, está a ser […]

A nova loja da marca Leroy Merlin, construída pelo Grupo dst, que será a maior do Algarve, está a ser edificada em Loulé. O edifício deverá ficar concluído em Outubro próximo.

Implantado numa área de 9.830 metros quadrados, o edifício comercial que vai albergar a Leroy Merlin é constituído por dois níveis de parque de estacionamento, armazém e área de vendas.

No interior, serão construídos dois mezaninos para áreas técnicas e sociais.

Segundo a empresa construtora, uma das complexidades técnicas da obra é o facto de ser necessário um volume de escavação superior a 50 mil metros cúbicos em terreno rochoso. Isso obriga a fazer, no exterior, trabalhos de enquadramento paisagístico e viários, para ligação às infraestruturas existentes.

José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, salienta que esta empreitada «vem confirmar a confiança que as grandes insígnias depositam no trabalho que efetuamos, mesmo em obras de grande complexidade técnica».

«É para nós motivo de orgulho estarmos a participar num projeto essencial para a economia local, designadamente no que concerne à criação de emprego», acrescenta.

A loja Leroy Merlin de Loulé representa para a marca uma continuidade da sua estratégia de expansão, oferecendo uma gama alargada de produtos e serviços que pretendem trazer inúmeras soluções para a casa, reforçando a sua oferta na região do Algarve, onde já possui uma loja na Guia (Albufeira).

Em Portugal, a marca conta, atualmente, com 11 lojas de norte a sul do país, a que se irá agora juntar o espaço em construção na cidade de Loulé.

Comentários

pub