Jornalista do Sul Informação recebeu Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

Pedro Lemos, jornalista do Sul Informação, recebeu esta segunda-feira, 22 de Maio, um diploma relativo ao 2º lugar alcançado no […]

Pedro Lemos, jornalista do Sul Informação, recebeu esta segunda-feira, 22 de Maio, um diploma relativo ao 2º lugar alcançado no Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional, numa cerimónia que decorreu no Palácio da Foz (Museu do Desporto), em Lisboa.

A entrega do galardão inseriu-se na cerimónia dos Prémios CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto). «Este prémio dá-me uma grande força. Para o ano, espero cá voltar outra vez», disse Pedro Lemos, autor da reportagem premiada “No Enxerim, a ginástica é (mesmo) para todos“.

O 1º lugar no Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional foi entregue a Patrícia Duarte, do semanário «Região de Leiria», com o trabalho “Pódio: Nem quando elas ganham conseguem lá chegar”.

Foi, ainda, entregue uma menção honrosa a Vítor Augusto Andrade dos Santos, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, dedicando vários artigos a temas relacionados com a Ética Desportiva.

Nesta gala do CNID, que assinalou 51 anos de existência, Ricardo Ferreira, guarda-redes do Portimonense, recebeu o prémio de melhor jogador na II Liga. Já Rui Vitória, treinador do Benfica, foi o melhor técnico do ano e Bas Dost, avançado do Sporting, o melhor jogador.

Para conhecer todos os premiados, clique aqui.

 

Comentários

pub