Isidoro Sousa reeleito no Olhanense com 100% dos votos

Isidoro Sousa, que era candidato único, foi reeleito como presidente do Olhanense, nas eleições desta terça-feira, dia 2 de Maio. […]

Isidoro Sousa, que era candidato único, foi reeleito como presidente do Olhanense, nas eleições desta terça-feira, dia 2 de Maio. O dirigente recolheu, no total, 584 votos, o que equivale a uma percentagem de 100% de votos a favor.

Fonte do clube disse ao Sul Informação que o número total de votantes não é conhecido, já que cada sócio, por razões de antiguidade ou outras, poderá ter direito a mais do que um voto.

A mesma fonte acrescentou que não houve qualquer voto em branco ou nulo.

Este será o sexto mandato de Isidoro Sousa como presidente do emblema algarvio. Nas eleições, Filipe Ramires foi reeleito presidente da assembleia-geral, enquanto David Cardoso será o novo líder do conselho fiscal.

Um dos objetivos do presidente do Olhanense para o novo mandato passa por reativar o basquetebol e o futsal do clube algarvio, tal como revelou ao Sul Informação.

Quanto ao futebol profissional, a cargo da Sociedade Anónima Desportiva, a quem Isidoro Sousa, na mesma entrevista ao nosso jornal, fez duras acusações, Luigi Agnolin, presidente da SAD, já respondeu em carta aberta. O dirigente critica o clima «insuportável, criado por parte de quem dirige o Olhanense, onde ninguém poderia alcançar qualquer resultado positivo», e de «permanente populismo e incitamento (“nós e os invasores”) dos sócios do Sporting Clube Olhanense contra a sua SAD».

Comentários

pub