Inscrições para a Corrida Fotográfica de Portimão têm novo link

As inscrições para a 17ª Corrida Fotográfica de Portimão, marcada para 20 de Maio, podem agora ser feitas pela internet, […]

As inscrições para a 17ª Corrida Fotográfica de Portimão, marcada para 20 de Maio, podem agora ser feitas pela internet, mas através de um novo link, anunciou o Museu de Portimão, que mais uma vez organiza esta que é a mais importante iniciativa do género a Sul do Tejo. Para aceder ao link, basta clicar aqui.

As inscrições estão abertas até dia 17 de Maio, mas o Museu de Portimão pede a quem já se tinha inscrito, que confirme junto da organização se a sua ficha foi ou não recebida.

A Corrida Fotográfica leva os participantes à descoberta das freguesias de Portimão, Alvor e Mexilhoeira Grande, através de um renovado e atualizado olhar sobre o seu património cultural e natural, sobre as pessoas, atividades e vivências.

Para o efeito, todos os participantes deverão fazer fotografias, entre as 9h00 e as 20h00 de dia 20 de Maio, sobre os oito temas-surpresa que vão sendo entregues aos concorrentes ao longo do dia, em pontos de encontro que a equipa do Museu vai desvendado a pouco e pouco.

A Corrida Fotográfica integra-se nas comemorações do seu 9º aniversário do Museu de Portimão, a decorrer entre 17 e 20 de Maio.

No que diz respeito aos prémios, os vencedores receberão material fotográfico nos seguintes valores: o 1º classificado na modalidade digital receberá 300 euros, o 2º 200 euros e o 3º 100 euros.

A modalidade digital atribuirá ainda o Prémio Jovem, para concorrentes dos 12 aos 18 anos no valor de 300 euros, revertido em curso ou formação na ETIC_Algarve – Escola Técnica de Imagem e Comunicação, na área do design gráfico e da imagem digital.

Os trabalhos vencedores e as melhores fotografias de cada tema integrarão a exposição coletiva a ter lugar no Museu de Portimão, no dia 9 de Dezembro, no âmbito das Comemorações do Dia da Cidade.

Informações complementares podem ser solicitadas pelos telefones 282 405 230 e 282 405 269 ou ainda através dos emails [email protected]. e [email protected].

Comentários

pub