Fotogaleria: Djodje e Putzgrilla eletrizaram a primeira noite de SA, hoje sobe (finalmente) ao palco Áurea

A Semana Académica começou e houve muitos que não quiseram perder a primeira noite de festa no «País das maravilhas», […]

A Semana Académica começou e houve muitos que não quiseram perder a primeira noite de festa no «País das maravilhas», junto ao Complexo Desportivo da Penha, em Faro. Djodje e Putzgrilla foram os nomes sonantes da noite, trazendo cada qual estilos bem diferentes, o que se notou também na diversidade de público.

A noite começou com a atuação do rapper algarvio Kristóman, acompanhado em palco por Real Punch. Seguiu-se o cabo-verdiano Djodje, que lançou muito amor, mas também muita animação para os fãs que se juntaram para assistir à sua atuação no Algarve. Pela noite dentro, foram os Putzgrilla a garantir a múscia, com um show de música eletrónica cheio de energia e irreverência, que levou ao rubro um recinto da SA muito bem composto.

Fotos: Hugo Rodrigues e Pedro Lemos|Sul Informação

 

(Quase) Um ano depois, Áurea sobe ao palco da SA do Algarve

Áurea chegou a estar em Faro no dia 7 de Maio de 2016, para atuar na Semana Académica do Algarve, mas acabou por não subir ao palco devido ao mau tempo. Hoje, praticamente um ano depois, volta à capital algarvia e à festa dos universitários para dar esse concerto, desta vez sem nuvens negras a ensombrar a ocasião. Traz consigo o mais recente disco, «Restart», lançado em 2016.

Este sábado, dia 6 de Maio, quem for à SA também poderá contar com as atuações da banda de Rock/Pop de originais algarvia No Relation e com DJ Kura, jovem artista que se tem vindo a destacar no mundo da música eletrónica, a nível internacional, com discos lançados por editoras de diferentes países.

 

Comentários

pub