DUAL Portimão promove encontro temático sobre “Novas tecnologias no setor da hotelaria e turismo”

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã vai promover, em parceria com o seu departamento de Qualificação Profissional – DUAL, […]

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã vai promover, em parceria com o seu departamento de Qualificação Profissional – DUAL, o encontro temático “Novas tecnologias no setor da hotelaria e turismo”, no próximo dia 31 de Maio, às 15 horas, no Centro DUAL Portimão.

Para este evento, que se dirige sobretudo aos profissionais do setor da Hotelaria e Turismo, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã contará com a presença do consultor Adolfo Neira, sócio-consultor da empresa EOSA e responsável pela Secretaria Técnica do Cluster de Turismo da Galiza. Trata-se de um especialista com uma larga experiência nesta área, que irá partilhar a sua experiência com os participantes.

Com estes encontros temáticos, pretende-se abordar e discutir temas de interesse comum para as empresas da região. A anterior iniciativa teve como tema a “Gestão de RH – os desafios da sazonalidade”.

No final, será servido um Porto de Honra pelos formandos da DUAL, que será uma oportunidade para os participantes estabelecerem contactos profissionais e trocarem impressões.

Comentários

pub