Celeste Santos é a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara de VRSA

Celeste Santos é a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António. O partido […]

Celeste Santos é a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António. O partido vai candidatar-se a todos os órgãos autárquicos do concelho e a nomeação dos cabeças de lista foi decidida na assembleia concelhia realizada no dia 26 de Maio.

Além de Celeste Santos, que é formadora de língua inglesa, o Bloco de Esquerda indicou Mário Matos, aposentado, como cabeça de lista à Assembleia Municipal de VRSA.

Mário Mateus, técnico de informática e formador, é o candidato à Assembleia de Freguesia de VRSA, José Ventura, professor de Ciências, vai concorrer à Assembleia de Freguesia de Monte Gordo e Francisco Ramos, técnico de informática, é o indicado para a Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Cacela.

Segundo a concelhia do partido, «o Bloco de Esquerda apresenta-se como alternativa às políticas desastrosas dos últimos 20 anos. Pretendemos um modelo económico e de desenvolvimento para este concelho que não esteja, apenas, dependente da atividade turística. Esta, isolada, não consegue dar resposta às necessidades de emprego deste concelho».

A candidatura do Bloco de Esquerda é composta por bloquistas e independentes.

Clique aqui para ver o Mapa Interativo (e em atualização constante) com todos os candidatos já anunciados às Câmaras do Algarve.

Comentários

pub