CDU apresenta candidatos em Portimão na próxima sexta-feira

A CDU vai fazer a apresentação pública dos seus primeiros candidatos à Câmara, Assembleia Municipal, freguesias e ainda do mandatário […]

A CDU vai fazer a apresentação pública dos seus primeiros candidatos à Câmara, Assembleia Municipal, freguesias e ainda do mandatário no concelho de Portimão, em sessão marcada para sexta-feira, dia 26 de Maio, às 18h00, no café-concerto do TEMPO, o Teatro Municipal de Portimão.

Os comunistas anunciam que Isidro Vieira, candidato da CDU à Câmara de Portimão, aproveitará para dar «nota não só do trabalho realizado pela CDU ao longo do mandato nos vários órgãos autárquicos, como apresentará as principais propostas e linhas de ação para o concelho».

A CDU considera que a sua intervenção, a cargo do vereador Nelson Freitas, que não se recandidata, «ficou marcada pelo trabalho, a honestidade e a competência, tendo sido fundamental para limitar aspetos mais negativos da gestão PS na Câmara (num quadro em que, pela primeira vez, governou sem maioria absoluta), bem como, para fazer avançar propostas positivas para os trabalhadores e para as populações do concelho».

Por tudo isso, os comunistas portimonenses dizem ter o objetivo de ver «reforçados o número de votos e mandatos no concelho de Portimão» nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro próximo.

A apresentação pública será encerrada com uma intervenção de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Comentários

pub