Algarve, Albufeira, Faro e Portimão são destaques de campanha europeia da Coca-Cola

Algarve, Albufeira, Faro e Portimão são os destinos turísticos algarvios selecionados para a campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, […]

Algarve, Albufeira, Faro e Portimão são os destinos turísticos algarvios selecionados para a campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, promovida ao longo do Verão em países de toda a Europa, como Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha.

Aos destinos portugueses, junta-se um leque de destinos internacionais formado por Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Bali, Biarritz, Míconos, Taiti, Maiorca, San Diego, Hawaii, Formentera, Punta Cana, Riviera Maya, Santorini, Saint Tropez, Maldivas, Ibiza, Amesterdão, Miami, Veneza, Marraquexe, Cidade da Praia e Sicília.

“Aproveitando que o Verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substituí-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses”, afirma Tiago Santos Lima, diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal.

Além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, sendo uma campanha europeia, a iniciativa “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…” vai também dar um contributo para a promoção turística externa dos destinos portugueses.

Assim, na campanha para o mercado nacional, são seis destinos portugueses que estão presentes nas embalagens de Coca-Cola – Albufeira, Ponta Delgada, Funchal, Cascais, Tróia e Moledo.

No mercado internacional, são outros destinos portugueses que estão em destaque: Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão.

Os consumidores destes mercados da Europa, que representam cerca de 400 milhões de pessoas, vão ter a oportunidade de contactar e escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais – Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão – e, quem sabe, ganhar a oportunidade de ter umas férias de verão inesquecíveis em território português.

É que, ao escolher a sua Coca-Cola personalizada com um dos destinos, os consumidores têm a oportunidade de ganhar umas férias de Verão por dia, neste local de eleição.

Para isso, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e habilitar-se a ser um dos vencedores dos sorteios que se vão realizar até 6 de Agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Além das férias, estão em disputa mais de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party e outros brindes promocionais.

Comentários

pub