Águas do Algarve participa em seminário sobre comunicação

A empresa Águas do Algarve vai participar no seminário “A Comunicação no Setor da Água – Oportunidades e desafios”, promovido […]

Teresa Fernandes

A empresa Águas do Algarve vai participar no seminário “A Comunicação no Setor da Água – Oportunidades e desafios”, promovido pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA). O evento está marcado para 6 de Junho, no auditório dos Serviços Municipalizados de Águas de Sintra.

Teresa Fernandes, responsável pela Comunicação e Educação Ambiental da Águas do Algarve, vai apresentar uma comunicação intitulada “Criatividade versus institucionalidade: os limites da comunicação no setor”.

Este seminário visa ser um «espaço de partilha das boas práticas e conhecimentos para quem já trabalha em comunicação» e pretende realçar a «importância da comunicação para o setor, de forma a se potenciar ao máximo os recursos que temos ao nosso dispor», diz a APDA.

O seminário inclui um momento de mesa redonda sobre a Estratégia Nacional da Educação Ambiental (ENEA), que se «apresenta como uma importante ferramenta para continuarmos a apostar na educação ambiental como um dos principais meios de informação, comunicação e formação cívica do setor», conclui a associação.

Pode consultar o programa e ficha de inscrição aqui.

Comentários

pub