Abertura da Clínica Particular de Vila Nova de Milfontes marca expansão do Grupo HPA Saúde no Alentejo

A Clínica Particular de Vila Nova de Milfontes, uma das cinco clínicas no litoral alentejano que integram o Grupo HPA […]

A Clínica Particular de Vila Nova de Milfontes, uma das cinco clínicas no litoral alentejano que integram o Grupo HPA Saúde, é hoje inaugurada.

A Clínica disponibiliza várias especialidades médicas e exames de diagnóstico, além de outros serviços, como atendimento médico e de enfermagem ao domicílio, situando-se no loteamento Arneiro do Gregório e incorporando a atividade do antigo Centro de Medicina Familiar Dr. Duarte Silva.

O posto de colheitas de análises clínicas mantém-se da responsabilidade da CLÍDIS, o grupo parceiro do HPA no Alentejo, tendo sido alargados mais acordos e convenções.

O Grupo HPA Saúde adquiriu, no início deste ano, a maioria do capital do Grupo CLÍDIS, um grupo de cuidados de saúde, sediado em Sines, que, além de várias clínicas, possui também o LACB – Laboratório de Análises Clínicas de Beja e o LALA – Laboratório de Águas do Litoral Alentejano.

Em conjunto, as duas instituições irão desenvolver melhorias em todas as unidades, nomeadamente a expansão ao nível de serviços e especialidades.

 

Comentários

pub