VRSA comemora 25 de Abril com cinema, concerto e sessão solene

A sessão solene da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, no dia 25 de Abril, às 10h30, a […]

A sessão solene da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, no dia 25 de Abril, às 10h30, a exibição do filme “O Grande Ditador”, de Charles Chaplin, às 17h00, no cinema do Glória Futebol Clube, e o concerto “Abril em concerto”, de “Carla Sabino e André Ramos, entre amigos”, às 21h30, são algumas das propostas das comemorações de Vila Real de Santo António para o dia da Revolução dos Cravos.

Tudo começará com o habitual hastear da bandeira e distribuição de cravos nas três freguesias do concelho: às 8h00 na Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, às 9h00, na Junta de Freguesia de Monte Gordo, às 9h30 na Câmara Municipal, e às 10h00 na Junta de Freguesia de VRSA.

A entrada para ver o filme “O Grande Ditador” custa 3 euros, ao passo que para o concerto noturno os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Ao longo do mês de Abril, de 3 a 28, dramatizações, canções e caças ao tesouro levarão também as crianças, dos 3 aos 10 anos, a recordar o Dia da Liberdade. A marcação para esta iniciativa pode ser feita ligando para o 281 510 260 ou enviando um e-mail para [email protected]

As celebrações do 43º aniversário do 25 de Abril são uma organização conjunta da Câmara Municipal de VRSA e das Juntas de Freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

Comentários

pub