”Salt(e)adores de Histórias” divertem os mais novos em Silves e ajudam crianças na Turquia

  “Salt(e)adores de História” é a nova criação da AL Teatro, que promete divertir crianças e jovens no Teatro Mascarenhas […]

 

“Salt(e)adores de História” é a nova criação da AL Teatro, que promete divertir crianças e jovens no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, nos próximos dias 14, 15 e 16 de Abril, com sessões às 16h00.

Os “Salt(e)adores” convidam os mais novos e as suas famílias a vir assistir à sua «bagagem cheia de histórias», às quais vão juntar  poesia e dança, criando «um espetáculo que é uma espécie de salada de frutas divertida, colorida e vivaça».

Esta peça, que é a 28ª criação da AL Teatro, é interpretado por Bárbara Soares, André Cabrita e Filipe Gonçalves.

A totalidade das receitas de bilheteira destes espetáculos reverte a favor de crianças curdas, recentemente desalojadas por forças turcas, na zona Sur de Diyarbakir, no sudeste da Turquia.

Este apoio será dado através Youth and Change Association, associação curda parceira do AL Teatro, que organiza a campanha a nível europeu.

O AL Teatro aceita donativos para esta causa através da conta da CGD com o IBAN PT50003502050000994513025 até ao dia 20 de Maio.

As reservas poderão ser feitas através do e-mail  [email protected] ou do telefone 282 101 050.

 

Comentários

pub