Portimonense vence Aves e está a um ponto de voltar à I Liga

O Portimonense venceu o Aves por 2-1, em jogo a contar para a 37ª jornada da II Liga de Futebol, […]

O Portimonense venceu o Aves por 2-1, em jogo a contar para a 37ª jornada da II Liga de Futebol, disputado esta quarta-feira, dia 19 de Abril. Com este resultado, a equipa de Portimão alargou a vantagem para o 2º classificado (o Aves) para cinco pontos e está a um ponto de garantir a subida à I Liga.

O primeiro golo da partida foi apontado por Chidera, quase no fim da primeira parte, aos 45 minutos. O jogador do Portimonense deu a melhor resposta a um cruzamento, com um cabeceamento para golo.

A equipa da Vila das Aves restabeleceu a igualdade, aos 56, com um golo de Guedes. Só que os comandados de Vítor Oliveira voltaram a adiantar-se no marcador já nos minutos finais, aos 80. Manafá até foi o primeiro a rematar, mas Ewerton, na recarga, colocou a bola no fundo das redes.

No final desta jornada, o Portimonense soma 73 pontos, mais 15 do que o Varzim (3º classificado), havendo, em disputa, os mesmos 15 pontos. Mesmo que o Portimonense perca o próximo jogo, frente ao Académico de Viseu, e não some o ponto que lhe falta para a I Liga, se o Varzim também não vencer, a equipa algarvia garante, na mesma, a subida.

Comentários

pub