Mercado da Vila anima fim de semana de Páscoa em Vilamoura

Vilamoura dá as boas-vindas à Páscoa com uma edição temática do Mercado da Vila, que vai realizar-se nos dias 14 […]

Vilamoura dá as boas-vindas à Páscoa com uma edição temática do Mercado da Vila, que vai realizar-se nos dias 14 e 15 de Abril. A grande novidade deste ano é que o mercado acontece agora numa nova localização, ganhando em centralidade e visibilidade, para satisfação de residentes e turistas de férias.

Assim, na próxima Sexta-Feira Santa (14) e no sábado (15), das 10h00 às 18h00, todos os caminhos levam à avenida Tivoli, em Vilamoura, um espaço central e próximo de tudo: comércio, restaurantes, hotéis, marina, praia e casino ficam a poucos minutos a pé do Mercado da Vila de Páscoa.

O mercadinho contará com uma grande variedade de produtos regionais distribuídos por cerca de 20 bancas, tais como o mel, piripiri, azeite, vinho, fruta, compotas folares e outras iguarias doces do Algarve.

Os discos de vinil, livros e outras antiguidades juntam-se ao artesanato, peças com design de autor, cosmética artesanal, bijuteria, biquínis e moda praia e até haverá produtos para bebés.

Além disso, duas carrinhas de street food, uma com gelados caseiros e outra com sumos naturais, e dois quiosques, um com crepes doces e salgados caseiros e o outro com pão caseiro, enchidos e queijos da serra, dão vida a uma pequena área de restauração.

Para os mais pequenos, o evento reserva um espaço próprio, o que por si só é garantia de diversão. Na kids zone, as crianças poderão desenhar e divertir-se num insuflável, assistir a demonstrações de ginástica acrobática ou desfrutar da animação musical que ficará a cargo de um DJ, que promete um ambiente agradável e descontraído para miúdos e graúdos, em mais um acontecimento organizado pela Inframoura.

Comentários

pub