pub
Imprimir

Marco Rosa é o candidato da CDU à Câmara de Castro Marim

Marco Rosa é o candidato da CDU à Câmara de Castro Marim, nas Eleições Autárquicas de Outubro deste ano. Já João Dias é o candidato daquela força política à Assembleia Municipal.

Professor, Marco Rosa tem 45 anos, é militante do PCP e dirigente sindical do Sindicato dos Professores da Zona Sul. Foi membro do Conselho Nacional da Fenprof e é mestre em Psicologia Educacional e doutorado em Educação.

Este candidato da CDU é autor de trabalhos de investigação, artigos e comunicações em conferências e congressos. Também tem exercido funções como formador de professores e de formadores, em várias regiões do país.

Marco Rosa já foi membro da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António em mandatos anteriores e também foi candidato nos concelhos de VRSA, Tavira e Castro Marim.

Já João Dias foi, nas últimas Autárquicas, o candidato da CDU à Câmara de Castro Marim. Natural de Alcoutim, tem 58 anos, é engenheiro técnico agrário e trabalha no Ministério da Agricultura e na Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

João Dias também já foi por diversas vezes candidato pela CDU às eleições autárquicas em Alcoutim.

 

Clique aqui para ver o Mapa Interativo (e em atualização constante) com todos os candidatos já anunciados às Câmaras do Algarve.​

Comentários

pub