João Pedro Pais junta-se a Cuca Roseta e David Carreira no cartaz da Feira da Serra

David Carreira, no dia 27 de Julho, Cuca Roseta, no dia 28, João Pedro Pais, a 29, e Roberto Leal, […]

David Carreira, no dia 27 de Julho, Cuca Roseta, no dia 28, João Pedro Pais, a 29, e Roberto Leal, no dia 30, são os artistas convidados da 26ª edição da Feira da Serra, a realizar-se de 27 a 30 de Julho, no recinto da Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos, em São Brás de Alportel.

Os nomes de David Carreira, Roberto Leal e Cuca Roseta já eram conhecidos, tal como o Sul Informação avançou.

Assim, o «forte compromisso com a música portuguesa» dar-se-à com a pop de David Carreira e o fado de Cuca, por exemplo, a que se juntam os êxitos de João Pedro Pais, a comemorar «duas décadas desde que lançou o primeiro álbum», conta a Câmara de São Brás.

Quanto a Roberto Leal levará a sua «voz inconfundível» a São Brás. O artista «já vendeu mais de 17 milhões de disco por todo o mundo», segundo a autarquia sãobrasense.

Este ano o certame tem mais um dia e um convidado especial: o vinho. «Conhecido como o “licor dos Deuses”, vai inspirar diversas atividades, como provas e demonstrações, que decorrerão durante os quatro dias do evento, numa mostra da qualidade tendencialmente crescente dos vinhos que são produzidos no Algarve», diz a Câmara de São Brás.

Além do desfile de moda “São Brás Fashion”, no dia 29, também haverá atuações de grupos locais no “Palco Sonoridades”, «inovadoras propostas gastronómicas no Palco Sabores”, o novo “Espaço Terra”, o “Palco Radical”, e o “Sítio dos Curiosos”, dedicado aos mais novos.

Comentários

pub