GNR apanha em Albufeira suspeito de furtar 6000 euros de ferramentas em Almancil e Loulé

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé, deteve, no sábado, dia 8 de Abril, em Albufeira, um homem […]

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé, deteve, no sábado, dia 8 de Abril, em Albufeira, um homem de 37 anos indiciado pelos crimes de furto e posse de arma proibida, tendo recuperado ferramentas furtadas com valor superior a 6 mil euros.

No seguimento de dois furtos de ferramentas, um num veículo e outro numa casa em construção, praticados na madrugada desse mesmo dia 8, em Almancil e Loulé, as diligências desenvolvidas pela GNR permitiram identificar e localizar o suspeito.

Depois de uma busca domiciliária à sua residência, as autoridades apreenderam um vibrador de betão, duas máquinas de cortar azulejos, duas rebarbadoras, dois berbequins, duas aparafusadoras, duas pistolas de cola quente, uma misturadora de cola, dois corta sebes, uma motosserra, uma caixa de ferramentas, dois níveis de obras, duas extensões elétricas, quatro secadores de cabelo, um telemóvel, uma faca de abertura automática e ainda um pé de cabra.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. A GNR acrescenta que, no âmbito da ação, foi ainda identificado um outro suspeito, com 18 anos de idade.

Comentários

pub