Fernando Rocha: Portimonense sobe à I Liga «para ficar muitos anos»

O Portimonense garantiu este domingo a subida à I Liga e, desta vez, «é para ficar muitos anos», acredita o […]

O Portimonense garantiu este domingo a subida à I Liga e, desta vez, «é para ficar muitos anos», acredita o presidente do clube Fernando Rocha.

Em declarações ao Sul Informação, o dirigente disse ser «um homem muito feliz», momentos depois do seu clube ter garantido o regresso ao principal escalão do futebol português, assegurando que, neste momento, o emblema de Portimão «tem uma outra estrutura» que lhe permitirá ficar na 1ª divisão.

«Esta é a segunda vez que subo o clube, a primeira faz agora sete anos. Estou convencido que, desta vez, é para nos mantermos, pois o clube está estruturado de outra maneira e tem condições para não andar no sobe e desce», considerou Fernando Rocha.

O presidente do Portimonense aproveitou para agradecer aos jogadores, à equipa técnica liderada por Vítor Oliveira, a quem mandou «um forte abraço», e aos demais membros da SAD do clube, mas também «aos sócios e simpatizantes». Fernando Rocha também faz um agradecimento especial a Theodoro Fonseca, «o principal investidor da SAD, que foi quem criou as condições para que este sonho se realizasse».

«Penso que todos os portimonenses, a cidade e os algarvios devem estar felizes, pois voltam a ter um clube na I Liga. É um momento especial», rematou.

Comentários

pub