Faro: Obras no Largo das Mouras Velhas obrigam a cortes de trânsito

As obras que estão a decorrer no Largo das Mouras Velhas, em Faro, obrigaram ao encerramento do trânsito no Largo […]

As obras que estão a decorrer no Largo das Mouras Velhas, em Faro, obrigaram ao encerramento do trânsito no Largo das Mouras Velhas, na Travessa de São Luís e na Rua Horta Machado. O corte de circulação vai manter-se até ao dia 30 de Abril.

Devido aos trabalhos, o trânsito na Rua Lethes também vai estar parcialmente encerrado, durante o mesmo período, no troço entre a Rua Batista Lopes e a Rua de Portugal, e na Rua de Portugal, no troço entre o Largo das Mouras Velhas e a Rua Justino Cumano.

A partir de 1 de Maio, e até dia 19, há novas alterações na circulação de trânsito. A Rua da Assistência vai ficar cortada e, na Rua de Portugal, o troço entre a Rua Justino Cumano e a Rua Sacadura Cabral também vai ficar interdito à circulação.

Em edital, a Câmara de Faro diz que, ainda assim, «será permitido o acesso condicionado de moradores e comerciantes, para a realização de cargas e descargas, e de viaturas de emergência».

As alterações de trânsito entre até 30 de Abril podem ser vistas aqui e as que serão postas em prática entre 1 e 19 de Maio aqui.

Comentários

pub