Mil estudantes de Erasmus reúnem-se em Albufeira até domingo

Mais de mil estudantes de 30 diferentes nacionalidades estão reunidos em Albufeira, até domingo, 9 de Abril, para participarem no […]

Mais de mil estudantes de 30 diferentes nacionalidades estão reunidos em Albufeira, até domingo, 9 de Abril, para participarem no XII Erasmus National Meeting.

O evento, organizado pela Erasmus Student Network (ESN) Portugal, vai permitir a estes jovens «conhecer Albufeira e desfrutar das suas praias, animação notura, gastronomia e clima», diz a Câmara de Albufeira, que apoia o evento.

«Albufeira é uma cidade jovem, acolhedora, que gosta de bem receber e por isso associamo-nos a este evento direcionado à juventude», realça Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara albufeirense.

O autarca fez questão de saudar os jovens e desejar-lhes uma boa estadia no concelho: «Espero que se divirtam, que aproveitem para conhecer Albufeira e regressem num futuro próximo».

O grupo vai participar em atividades como idas a parques aquáticos, aulas de zumba na praia, insufláveis e festas.

A ESN Portugal é uma organização sem fins lucrativos pertencente à maior associação de estudantes da Europa, a Erasmus Student Network, presente em 40 países e em mais de 500 instituições do ensino superior.

Comentários

pub