Comissão Política Concelhia do PS Loulé confirma recandidatura de Vítor Aleixo

A Comissão Política Concelhia do PS de Loulé elegeu Vítor Aleixo como (re)candidato à Câmara de Loulé, numa reunião realizada […]

A Comissão Política Concelhia do PS de Loulé elegeu Vítor Aleixo como (re)candidato à Câmara de Loulé, numa reunião realizada esta sexta-feira, dia 31 de Março.

Esta eleição, onde a concelhia do PS, demonstrou, nas palavras do seu presidente Carlos Costa, «o fortíssimo apoio ao recandidato», contou a presença de Pedro Nuno Santos, secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, em representação do primeiro-ministro António Costa.

A este membro do Governo juntaram-se António Eusébio, presidente da Federação do PS/Algarve, deputado na Assembleia da República e candidato à Câmara de Faro, e «diversos» outros «deputados à Assembleia da República que fizeram questão de demonstrar o seu apoio a Vítor Aleixo», diz a concelhia socialista.

Para este hipotético futuro mandato as ambições do atual presidente da Câmara de Loulé são «renovar a confiança e continuar a servir as pessoas», acrescenta.

Esta recandidatura tem como alicerces «três fatores».

O primeiro «a superação duma herança difícil deixada em 2013 pelo anterior executivo» com a ser possível «em apenas três anos de trabalho estancar a degradação crescente dos serviços públicos e gradualmente iniciar uma nova trajetória de regresso à normalidade», segundo a concelhia do PS.

O segundo o facto de, no entender deste órgão, «o momento presente» fazer do concelho de Loulé «um território mais atrativo para os investidores e cada vez com mais e melhores condições para se viver e trabalhar».

Por último «um compromisso para o futuro alicerçado num contínuo aprofundamento da relação de proximidade do cidadão com o poder autárquico, colhendo os seus ensinamentos, para se continuar a trabalhar para uma comunidade vibrante, culta e aberta ao futuro, com uma economia sustentável capaz de gerar bem- estar», conclui.

A Comissão Política Concelhia do PS justifica ainda «as caraterísticas pessoais» e «todo o passado, experiência e currículo» como fatores para a escolha de Vítor Aleixo.

Comentários

pub