CDU revela candidatos «a todos os órgãos autárquicos de Faro» na sexta-feira

A CDU vai apresentar as listas candidatas aos diferentes órgãos autárquicos do concelho de Faro na sexta-feira, dia 7 de […]

A CDU vai apresentar as listas candidatas aos diferentes órgãos autárquicos do concelho de Faro na sexta-feira, dia 7 de Abril, numa conferência de imprensa agendada para as 18h00, no Club Farense, na Baixa da capital algarvia.

A Coligação Democrática Unitária apresentará listas «a todos os órgãos autárquicos de Faro», nomeadamente à Câmara, à Assembleia Municial, à União de Freguesias de Faro (Sé/São Pedro) e da Conceição/Estoi e às Juntas de Freguesia de Montenegro e Santa Bárbara de Nexe.

Faro é um dos concelhos algarvios onde a coligação que junta o Partido Comunista e o Partido Ecologista Os Verdes mantém, desde há muito, um bastião: a freguesia de Santa Bárbara de Nexe. Em 2013, a CDU também conseguiu eleger um vereador, depois de vários mandatos sem representação no executivo, o militante António Mendonça, que encabeçou a lista à Câmara de Faro nas últimas eleições autárquicas.

Comentários

pub