pub
Imprimir

Câmara de São Brás de Alportel patrocina campeã nacional de ralis

A campeã nacional de ralis Inês Ponte Granja, natural de São Brás de Alportel, vai ser patrocinada pelo município são-brasense. A decisão foi aprovada na passada terça-feira, dia 18, em reunião de Câmara.

Inês Ponte, que venceu o Campeonato Nacional de Ralis 2016 como navegadora do piloto José Pedro Fontes, tem, segundo a autarquia, «um vasto currículo no desporto automóvel, um percurso que iniciou aos 16 anos, na sua estreia em rali como copiloto num carro zero».

A Câmara de São Brás de Alportel realça que Inês Ponte Granja é a primeira mulher a conquistar este título em Portugal, o que lhe atribuiu «uma ainda maior responsabilidade na divulgação e promoção do papel do navegador».

A autarquia lembra que o também são-brasense Diogo Gago, Campeão Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes e vencedor do Rali Casinos do Algarve em 2016, recebeu apoio camarário, tal como o cavaleiro Daniel Pires, uma «promessa algarvia na modalidade».

Segundo a Câmara de São Brás de Alportel, estes jovens são-brasenses «representam um enorme orgulho para o Município», porque «além de atletas, são também embaixadores do concelho e das suas gentes».

Comentários

pub