Câmara de Olhão aposta em preços «acessíveis» para levar «famílias inteiras» ao Festival do Marisco

A Câmara de Olhão continua determinada em «atrair famílias inteiras» ao Festival do Marisco, que em 2017 decorrer de 10 […]

A Câmara de Olhão continua determinada em «atrair famílias inteiras» ao Festival do Marisco, que em 2017 decorrer de 10 a 15 de Agosto, e vai manter a política de «preços acessíveis a todas as bolsas» que lançou no ano passado. Na edição deste ano, os bilhetes custarão 6 euros para adultos e 3 euros para crianças dos 7 aos 12 anos, excepto nos dias dos concertos de Tony Carreira e Seu Jorge, em que os ingressos custarão, respetivamente, 9 e 4,5 euros.

Esta é, segundo a Câmara de Olhão, uma aposta  que pretende reforçar «mais o conceito família». Ainda assim, há um aumento em relação à anterior edição, em que os bilhetes custaram entre 5 e 8 euros.

Um aumento que poderá estar ligado a uma aposta mais forte no cartaz musical. O Festival do Marisco de 2017 contará com a presença de Tony Carreira (10 de Agosto), Richie Campbell (11), D.A.M.A. (12), Diogo Piçarra (13), Nelson Freitas (14) e Seu Jorge (15).

Ainda no que toca aos ingressos, há uma inovação, em 2017, a introdução dos Bilhetes Festival, para os seis dias de evento, que custam 36 euros, para adultos, e 18 euros, para crianças dos 7 aos 12 anos.

Na edição de 2016 do Festival do Marisco de Olhão, a autarquia olhanense, que organiza o evento, decidiu baixar o preço dos bilhetes, em relação ao que era prática em anos anteriores. «Nos últimos anos, corria-se o risco do festival se tornar demasiado elitista, só acessível ao bolso de cidadãos com um poder de compra mais elevado, por isso decidimos diminuir o preço dos bilhetes», explicou, na altura, o presidente da Câmara António Pina.

Comentários

pub