32ª Semana Académica do Algarve vai ter Juan Magán, Diogo Piçarra e Matias Damásio

Matias Damásio, Juan Magán, Diogo Piçarra, Putzgrilla e Áurea são alguns dos nomes fortes do cartaz da 32ª Semana Académica […]

Dj Ride está de regresso

Matias Damásio, Juan Magán, Diogo Piçarra, Putzgrilla e Áurea são alguns dos nomes fortes do cartaz da 32ª Semana Académica do Algarve, que se vai realizar entre 4 de Maio e 13 de Maio, no Complexo Desportivo da Penha.

Os nomes foram revelados esta tarde aos jornalistas, na Fnac do Fórum Algarve.

A festa dos estudantes começa fora do recinto, dia 4, com a Monumental Serenata de Abertura, no Largo da Sé, com os InVersus.

Já no primeiro dia de “País das Maravilhas”, Kristoman terá a responsabilidade de abrir as hostilidades no palco principal. À atuação do músico algarvio, segue-se o kizomba de Djodje e o regresso dos Putzgrilla, que já estiveram na Semana Académica do Algarve, no ano passado.

Áurea, que também visitou Faro no ano passado e acabou por não atuar, vai ter a oportunidade de cantar para os estudantes da Universidade do Algarve, no sábado, 6 de Maio.

Depois da atuação da artista com raízes algarvias, sobem ao palco o DJ Pete Kingsman e Kura.

Miguel Azevedo e Quim das Remisturas são os artistas que vão animar o País das Maravilhas no dia 7 de Maio, mais dedicado à música popular.

Na segunda-feira, 8 de Maio, vão subir ao palco Valas e também DJ Ride, também ele um repetente nas festa maior dos estudantes algarvios.

A música popular volta a animar o recinto no dia 9 de Maio com as atuações de Cristiano Martins e de Rosinha.

Já na quarta-feira, 10 de Maio, a noite é dedicada ao hip-hop de Piruka e Mishlawi e, na quinta, como é tradição, serão as Tunas da Universidade do Algarve a subir ao palco do País das Maravilhas.

No penúltimo dia de Semana Académica, os Átoa vão “abrir” as hostilidades e depois será Diogo Piçarra, um artista da “casa”, a atuar. O espanhol Juan Magan, um dos nomes internacionais deste cartaz, vai garantir a animação pela noite dentro.

Na última noite, Virgul será o primeiro a atuar, seguido do músico angolano Matias Damásio e caberá a Mastiksoul a última atuação na Semana Académica do Algarve em 2017.

 

Cartaz completo:

Quinta-feira, 4 de Maio
InVersus (Monumental Serenata de Abertura, no Largo da Sé)

Sexta-feira, 5 de Maio
Kristoman
Djodje
Putzgrilla

Sábado, 6 de Maio
Áurea
DJ Pete Kingsman
Kura

Domingo, 7 de Maio
Miguel Azevedo
Quim das Remisturas

Segunda-feira, 8 de Maio
Valas
DJ Ride

Terça-feira, 9 de Maio
Cristiano Martins
Rosinha

Quarta-feira, 10 de Maio
Piruka
Mishlawi

Quinta-feira, 11 de Maio
Tunas

Sexta-feira, 12 de Maio
Átoa
Diogo Piçarra
Juan Magan

Sábado, 13 de Maio
Virgul
Matias Damásio
Mastiksoul

Comentários

pub