Vitorino vem a Silves comemorar o 25 de Abril em concerto

O cantautor Vitorino vai dar um concerto, integrado nas comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril, no próximo dia […]

O cantautor Vitorino vai dar um concerto, integrado nas comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril, no próximo dia 22 de Abril, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

A entrada é livre, mas limitada à lotação da sala.

Os vouchers de entrada deverão ser levantados no próprio dia, no local, a partir das 20h00.

O telefone 282 440 856 e o email [email protected] são os contactos do setor de Cultura da Câmara de Silves disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre o espetáculo.

Vitorino Salomé nasceu numa família de músicos, no Redondo, e é um dos cantores mais representativos da música e dos sons alentejanos.

Na sua longa carreira conta com mais de três dezenas de discos editados, tendo feito parcerias com músicos e cantores como Sérgio Godinho, Ena Pá 2000, Janita Salomé, Tim, Brigada Vitor Jara, José Cid e Roberto Leal.

«Vitorino, mais do que um músico, é um artista multifacetado com preocupações culturais, sociais e, sobretudo, com uma enorme abertura para o intercâmbio artístico», considera a Câmara de Silves.

Comentários

pub