Vila do Bispo: Feira do Livro terá apresentações e palestra sobre cozinha terapêutica

A apresentação do livro “Erros do Futebol”, de Eleutério Afonso Dâmaso, no dia 25 de Março, às 16h00, na Biblioteca […]

A apresentação do livro “Erros do Futebol”, de Eleutério Afonso Dâmaso, no dia 25 de Março, às 16h00, na Biblioteca Municipal, e a palestra, de Sofia Loureiro, sobre “Cozinha Terapêutica: Superalimentos, os remédios à sua mesa”, no mesmo dia e local, às 20h00, são algumas das iniciativas da Feira do Livro de Vila do Bispo, que se realiza de 18 a 31 de Março, sempre das 9h00 às 16h30.

Além destas iniciativas também haverá o workshop “Livro Infinito”, destinado a pais e filhos, no dia 19, a partir das 15h00, na Biblioteca Municipal, e que será seguido da apresentação do livro infantil “Eu Gosto de Ti. E tu?”.

Já no dia 31, será a vez de ser apresentado o livro “A Revolução da Mulher das Pevides”, , de Isabel Ricardo, a partir das 21h00, no Auditório Municipal.

Manuel Dinis Cortes, Francisco Sila e Alexandre Azevedo são alguns dos outros escritores convidados da edição deste ano da Feira do Livro. Este ano a Feira volta a ter um horário alargado por forma a permitir aos visitantes mais tempo na «companhia dos livros», diz a Câmara de Vila do Bispo.

Ainda no âmbito deste certame irão decorrer várias atividades para os jardins-de-infância e escolas do concelho nos dias 20, 21, 28 e 29 de Março.

Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal com o apoio da Livraria Ria Formosa, Arandis Editora, e Associação de Defesa do Património Histórico e Arqueológico de Aljezur.

 

Programação das atividades:

18 de Março (sábado)  – Biblioteca Municipal

16h00 – Apresentação do livro e Sessão de Autógrafos “Viagem…”  de Manuel Dinis Cortes

19 de março (domingo) – Biblioteca Municipal

15h00 – Workshop “Livro infinito” para pais e filhos seguido de apresentação do livro infantil “Eu Gosto de Ti. E tu?” Inscrição obrigatória | idades = > 6 anos

25 de março (sábado) –  Biblioteca Municipal

16h00 – Apresentação do livro “Erros do Futebol Português”, de Eleutério Afonso Damaso

20h00 -Palestra Cozinha Terapêutica: Superalimentos, Os Remédios à sua Mesa, com Sofia Loureiro

28 de março (terça-feira) – Biblioteca Municipal

21h00 – Apresentação do livro “A Revolução da Mulher das Pevides”, de Isabel Ricardo

31 de março (sexta-feira) |Auditório Municipal

21h00 – Apresentação do livro “PALEO XXI”, de Ana Pabla, Francisco Silva e Alexandre Azevedo

Comentários

pub