UAlg Careers Fair vai ter 35 empresas a recrutar «para mais de 3 mil postos de trabalho»

Empresas da área do turismo, como a Pine Cliffs, ou do ramo das engenharias e tecnologias, como a Glintt, são […]

Empresas da área do turismo, como a Pine Cliffs, ou do ramo das engenharias e tecnologias, como a Glintt, são algumas das 35 entidades que vão marcar presença na UAlg Careers Fair, que decorre nos dias 14 e 15 de Março, no Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro.

No total todas as empresas têm «mais de 3 mil ofertas de empregos e estágios profissionais».

A UAlg Careers Fair terá, assim, uma expo empresas, sessões de apresentação e recrutamento, workshops e almoços de networking.

Na área do turismo há, segundo a UAlg, «mais de mil vagas para funções como agente de reservas, rececionista, recreation manager, direção e gestão hoteleira».

Já no ramo comercial, empresas como o Grupo Auchan, H&M, Golden Properties e Casas do Sotavento, irão recrutar mais de 50 profissionais para as suas equipas de gestão, em funções como sales advisors, management controller, contabilidade, sales consultant, design, comunicação e marketing.

As engenharias e tecnologias têm diversas ofertas nesta segunda edição da UAlg Careers Fair. Além da Glintt, estarão presentes empresas como a Luzigás e a CGI que procuram recrutar mais de 250 alunos e diplomados da UAlg para empregos e estágios em funções como o desenvolvimento de novas aplicações, consultores informáticos e developers.

Também a área da saúde regista ofertas, disponibilizadas pelo Grupo Hospital Particular do Algarve e pela TMI.

Outras empresas a participar são, por exemplo: Untapped Events, Leroy Merlin, AKI, Zoomarine, Garvetur, Unitalents, Visualforma, Grupo Thai, B Trust, Lidl, Aptrad, Golden Properties, BDO, Martinhal, Sucess Work, Decathlon, Vila Vita Parc, Timing, Hilton Vilamoura, Norauto, Marinoteis, Grupo JAP, Casas do Sotavento, Primark e H&M.

Organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Académica, a UAlg Careers Fair é patrocinada pela Ano Sabático, Glintt, Pine Cliffs Resort, Inesting, TMI e Grupo Auchan.

A uma semana do evento «mais de 500 alunos e diplomados já efetuaram a sua inscrição», segundo a UAlg. Os interessados em participar podem ainda inscrever-se aqui e conhecer todo o programa.

Comentários

pub