Timing quadriplica faturação em 2016 e abre 3 novas delegações no Algarve

A Timing, empresa de Trabalho Temporário, uma das maiores entidades empregadoras da região algarvia, faturou «praticamente quatro vezes mais no […]

A Timing, empresa de Trabalho Temporário, uma das maiores entidades empregadoras da região algarvia, faturou «praticamente quatro vezes mais no último ano e prevê contratar mais de 2000 pessoas, no Algarve, nos próximos seis meses, em áreas como hotelaria, serviços, IT, agricultura, construção civil, entre outras».

Para recrutar para essas vagas, a Timing, está presente, a partir de hoje, na UAlg Careers Fair’17, tendo em vista a abertura de novas delegações e o grande número de vagas que terá nos próximos meses.

O crescimento da empresa passa também pela abertura de três novas delegações no Algarve, a primeira das quais deverá estar a funcionar, até ao final do mês, em Faro. Deste modo, a Timing quase duplica o número de delegações, passando a contar com sete delegações, seis das quais localizadas no Algarve.

Em nota de imprensa, a empresa, apesar de a sua área ser o fornecimento de trabalhadores temporários a outras organizações empresariais, garante ser «notável» o seu «esforço» para que «as pessoas que contrata para os trabalhos de Verão se mantenham também no Inverno, proporcionando por vezes novas experiências profissionais aos seus colaboradores». Assim, acrescenta, a Timing «consegue que entre 30 a 35% das pessoas continuem a trabalhar durante o Inverno».

«O Trabalho Temporário tem-se revelado uma área que permite aos jovens ter um rendimento extra durante os estudos ou entrar no mercado de trabalho», diz ainda a nota de imprensa da empresa algarvia. Por isso, é nesta perspetiva que a Timing participa na 2ª edição da UAlg Careers Fair da Universidade do Algarve, que decorre no Campus da Penha, em Faro, nos dias 14 e 15 de Março.

Ricardo Mariano

No espaço da Timing nesta feira de empregabilidade promovida pela UAlg, «os estudantes poderão esclarecer todas as suas dúvidas, bem como inscrever-se para trabalhar».

Amanhã, dia 15, às 11h00, no Anfiteatro 4 do Complexo Pedagógico da Penha, Ricardo Mariano, diretor geral da Timing, vai abordar o tema “12 Regras de Ouro numa Entrevista de Emprego”, com vista a «proporcionar aos jovens participantes mais ferramentas que lhes permitam entrar com o pé direito no mercado de trabalho».

A Timing é uma empresa de Trabalho Temporário e de Gestão de Recursos Humanos que está presente no mercado ibérico desde 2015. Com delegações em Albufeira, Faro, Lisboa, Portimão e Quarteira, apresenta um conjunto de serviços na área dos Recursos Humanos (Trabalho Temporário, Gestão Contratual, Recrutamento & Seleção, Outsourcing, Formação e Indoor Services) que visam dar resposta às necessidades dos seus parceiros, através de soluções rápidas, produtivas e rentáveis.

Comentários

pub