Success Work está à procura de 1050 pessoas para trabalhar no Algarve no Verão

A empresa Success Work (SW), de trabalho temporário e sediada em Quarteira, está à procura de 1050 pessoas – que […]

A empresa Success Work (SW), de trabalho temporário e sediada em Quarteira, está à procura de 1050 pessoas – que irá, depois, contratar – para trabalhar no Algarve, durante o período do Verão, em todas áreas do setor hoteleiro. Para tal, a equipa de recrutamento desta empresa vai participar em feiras de empregabilidade já neste mês de Março.

Algumas destas são, por exemplo, a UAlg Careers Fair, a feira de emprego da Universidade do Algarve, que se realiza a 14 e 15 de Março, e a “Start Work II” – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional, de Portimão, que começa, hoje, dia 9 de Março, e dura até dia 11.

A estas junta-se, ainda, a segunda edição da Bolsa de Empregabilidade em Turismo, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a 17 e 18 de Março. Para o mês de Maio encontram-se também definidos Open Days, na região centro e norte, em localização ainda a definir.

Além do Algarve, a SW prevê contratar 300 pessoas para a região de Lisboa, e 75 para cada uma destas regiões: Beira Interior e Litoral, Alentejo e Madeira.

A SW teve a sua génese num sonho de longa data dos seus sócios fundadores.

O objetivo consistia, então, em criar uma empresa no setor de recursos humanos que funcionasse como um parceiro estratégico da indústria hoteleira, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço deste sector, através da otimização e flexibilização dos seus recursos humanos.

Além do trabalho temporário, a SW possui serviços especializados em outsourcing, e seleção e recrutamento, garantindo a identificação e seleção de profissionais qualificados e competentes, cujos perfis melhor correspondam às necessidades específicas dos seus clientes.

Segundo indicadores financeiros oficiais de 2015, a SW é líder de mercado na região do Algarve com um volume de negócios superior a 10 milhões de euros, ocupando a segunda posição das empresas sediadas a sul do Tejo, e no top 20 das maiores empresas de trabalho temporário a nível nacional, num universo de 231 empresas autorizadas.

Em 2016 a SW apresentou um crescimento de 17%, sendo o objetivo para 2017 entrar no top 15 das maiores empresas de trabalho temporário.

Para reforçar a aposta na inovação, a SW assinou no passado mês de Fevereiro uma parceria estratégica com a UAlg, com o objetivo de proporcionar estágios aos estudantes da academia algarvia.

Comentários

pub