Silves viaja pela história do Punk em Portugal com “Enterrado na Loucura”

O filme/documentário “Enterrado na Loucura – Punk em Portugal 78-88/2ª Vaga” vai ser exibido no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, […]

O filme/documentário “Enterrado na Loucura – Punk em Portugal 78-88/2ª Vaga” vai ser exibido no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 1 de Abril, às 17h00.

A obra produzida pela “Seventh Kingdoom Productions” e realizada por Miguel Newton e Hugo Conim (residente na freguesia de Pêra), retrata a atividade das bandas portuguesas nesse período.

«Depoimentos de figuras importantes no contexto do punk português, como Adolfo Luxuria Canibal (Mão Morta), Kalú (Xutos e Pontapés), Vítor Rua (Ex-GNR), João Pedro Almendra (Peste e Sida), Samuel Palitos (Censurados), entre outros, integram este trabalho, tornando-o um documento histórico deste período e estilo musical», diz a Câmara de Silves.

A exibição do filme termina com um concerto pela banda “Patrulha do Purgatório,” que integra elementos da banda Punk “Mata Ratos” e dos “Clockwork Boys”. No concerto a banda interpretará temas de referência do punk nacional.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos no Teatro Mascarenhas Gregório a partir das 16h00 do dia 1 de Abril.

Comentários

pub