Ruas do centro de Loulé fechadas à circulação durante duas semanas

O trânsito na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia, em Loulé, vai estar cortado entre os […]

O trânsito na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia, em Loulé, vai estar cortado entre os dias 13 e 25 de Março.

A Câmara de Loulé vai repavimentar as artérias que compõem este eixo, que liga a Rotunda do Rotary Clube de Loulé (junto à Galp na entrada Sul de Loulé) e o coreto da Avenida José da Costa Mealha.

Também serão afetadas pela empreitada a Rua Geraldino Brites, Praceta António Sérgio, Rua Eça Queiroz e Rua Manuel Guerreiro Pereira (parcial).

«Apesar do corte da circulação, ficará garantido o acesso a moradores e escolas, embora com alguns condicionalismos», assegurou a autarquia louletana.

A intervenção será realizada em duas fases, cada qual de uma semana. Na primeira fase (1ª semana) «será fechado o troço daquele eixo compreendido entre a Rua Geraldino Brites (rua da Junta de Freguesia de S. Clemente) e Rua Manuel Guerreiro Pereira (rua lateral à Escola nº 4).

Na segunda semana, «serão fechados o troço daquele eixo compreendidos entre a Rua Geraldino Brites e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé e o troço entre a Rua Manuel Guerreiro Pereira e o Coreto da Avenida José da Costa Mealha».

«Uma vez que se trata do corte de um eixo muito importante nas entradas e saídas da cidade de Loulé, a autarquia apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados», concluiu a Câmara de Loulé.

Comentários

pub