Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha vai reabrir após renovação

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha vai reabrir ao público no dia 21 de Março, depois de ter sido […]

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha vai reabrir ao público no dia 21 de Março, depois de ter sido alvo de obras de remodelação e modernização.

A intervenção visou dotar o espaço de condições para «prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior», segundo a Câmara de Odemira.

«A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo», acrescentou a autarquia.

A autarquia odemirense tem vindo a apostar na renovação destes equipamentos, um pouco por todo o concelho. Antes de Santa Clara-a-Velha, já tinham sido intervencionados os Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes.

«Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade», concluiu a Câmara de Odemira.

A reinauguração do posto de Santa Clara-a-Velha, marcada para as 16h00 de dia 21 de Março, contará com a presença de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e do presidente da Câmara de Odemira José Alberto Guerreiro.

Comentários

pub