Lagos vai viver uma Urban Art Experience a 29 e 30 de Março

Lagos vai ser palco de visitas guiadas com arte urbana e de uma “Stencil Experience”, nos dias 29 e 30 […]

Lagos vai ser palco de visitas guiadas com arte urbana e de uma “Stencil Experience”, nos dias 29 e 30 de Março, entre as 10h00 e as 17h00, na atividade Urban Art Experience.

Durante a manhã, entre as 10h00 e as 13h00, serão feitas as visitas de Arte Urbana de Lagos, com início no Laboratório de Artes Criativas (LAC), situado na antiga cadeia. Este circuito vai levar os participantes a conhecer obras que «compõem uma autêntica exposição a céu aberto», explica a Associação Vicentina/Momentos Fantásticos com Património, que promove a atividade em parceria com o LAC.

Estas obras são resultantes de um projeto ARTURb – Artistas Unidos em Residência, um «projeto único no Algarve, que tem envolvido alguns dos nomes mais importantes da arte urbana a nível nacional e internacional».

Na parte da tarde, entre as 15h00 e as 17h00, os participantes, que realizaram a visita de manhã, têm a possibilidade de viver a “Stencil Experience”,  com o artista Jorge Pereira, e levar consigo um souvenir resultante dessa atividade.

Esta atividade é integra a programação do 365 Algarve.

Comentários

pub