Jerónimo de Sousa vem à inauguração do novo Centro de Trabalho de Olhão do PCP

Jerónimo de Sousa vai participar na inauguração do renovado Centro de Trabalho de Olhão do Partido Comunista Português (PCP) no […]

Jerónimo de Sousa

Jerónimo de Sousa vai participar na inauguração do renovado Centro de Trabalho de Olhão do Partido Comunista Português (PCP) no próximo dia 9 de Abril, às 12h00, no Largo da Restauração.

Este é um espaço «agora renovado, ao serviço dos trabalhadores e da população do concelho, melhorando as condições de intervenção do partido que passa a dispor de um local, que permite dar a necessária visibilidade ao trabalho do PCP no país e na região» diz a Comissão Concelhia de Olhão dos comunistas.

O novo Centro de Trabalho também vai ajudar «à intervenção da organização local e dos seus eleitos nas autarquias», acrescenta.

Um dos objetivos desta iniciativa é também «celebrar o regresso ao Largo da Restauração, no centro de Olhão, local de memória coletiva na preparação de inúmeras lutas, mas que projeta para o futuro um património de intervenção que se materializa nos avanços e conquistas do Portugal de Abril, que é necessário continuar a construir», explica a concelhia.

Após a inauguração decorrerá no mesmo local um almoço/convívio que contará com animação musical e intervenção de Jerónimo de Sousa. Os interessados em participar no almoço poderão inscrever-se pelo 965 190 806.

Comentários

pub