Crianças vão passar uma noite no «mundo mágico dos livros» em Loulé e Quarteira

As crianças do concelho de Loulé vão ser convidadas a passar “Uma Noite na Biblioteca”. A iniciativa, que comemora o Dia […]

As crianças do concelho de Loulé vão ser convidadas a passar “Uma Noite na Biblioteca”. A iniciativa, que comemora o Dia Internacional do Livro Infantil, está marcada para o dia 1 de Abril, às 20h30, e prolonga-se até às 10h00 do dia 2.

Esta atividade, que vai decorrer na Biblioteca Municipal de Loulé e no Pólo da Biblioteca, em Quarteira, é aberta a crianças entre os os 7 e os 12 anos e, segundo a Câmara Municipal, é um convite para uma «noite no “mundo mágico dos livros”».

A autarquia explica que as técnicas das bibliotecas «irão desenvolver várias temáticas a partir da leitura de histórias, tendo como objetivo a promoção da leitura e o desenvolvimento da criatividade e do espírito artístico».

As crianças devem levar o pijama vestido, saco-cama e almofada, chinelos, material de higiene pessoal, uma ceia e um pequeno-almoço.

As inscrições são presenciais, nos locais de realização da atividade, até ao dia 20 de Março. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 400 850 ou do email [email protected].

Comentários

pub