Castro Marim recebe encontro gratuito de fitness

Uma aula de HIIT (High-Intensity Interval Training) e outra de Body Attack são duas das propostas do III Encontro de […]

Uma aula de HIIT (High-Intensity Interval Training) e outra de Body Attack são duas das propostas do III Encontro de Fitness que se realiza no próximo domingo, dia 5 de Março, às 10h00, no Pavilhão José Guilhermino, em Castro Marim.

Além de querer «consciencializar a população para os benefícios do exercício físico», esta iniciativa também terá dicas de alimentação pré-treino.

O III Encontro de Fitness está, segundo a Câmara de Castro Marim, «integrado na política de promoção da atividade física desenvolvida pela autarquia, com outras iniciativas como o Gabinete de Aconselhamento e Prescrição da Atividade Física» e o «programa “Põe-te em Forma”, com aulas de ginástica gratuitas em Castro Marim e Altura».

A este junta-se, por exemplo, o «programa de combate à obesidade, que disponibiliza, gratuitamente, um acompanhamento personalizado nas áreas do desporto, nutrição e psicologia», conclui.

Comentários

pub