Anantara Vilamoura, o primeiro hotel da marca na Europa, abre em Abril

O novo Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade hoteleira desta cadeia internacional na Europa, vai acolher os primeiros hóspedes […]

O novo Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade hoteleira desta cadeia internacional na Europa, vai acolher os primeiros hóspedes no dia 1 de Abril. Dentro de cerca de um mês inicia a nova vida deste empreendimento turístico, que já funcionava desde 2009 com o nome Tivoli Victoria e sofreu agora «uma série de renovações-chave».

Segundo Anatara Hotels, que pertence ao Minor Hotel Group, «líder no desenvolvimento de hotéis de luxo, resorts e spas na Ásia, Oceano Índico, África e Médio Oriente», esta unidade irá posicionar-se «como um verdadeiro retiro de tranquilidade, com vistas magníficas para o campo de golfe Oceânico, da autoria de Arnold Palmer, e próximo das mais belas praias do sul do Algarve, bem como do centro da glamorosa Vilamoura».

Os novos donos da unidade hoteleira, que adquiriram os Hóteis Tivoli, naquele que foi o maior negócio de sempre do setor hoteleiro em Portugal, vão apostar em introduzir conceitos de luxo que já usam noutros hotéis que detém. E isso também passa por uma renovação de alguns espaços do empreendimento, nomeadamente «o lobby principal, o spa e o ginásio».

«Além disso, o novo clube Anantara Explorers, para crianças e adolescentes, foi desenhado pela World Wide Kids Company e assegurará experiências familiares de referência», anuncia.

Também nova é a a Suíte Anantara, alojamento com dois quartos independentes, que «oferece um enorme terraço no topo do edifício, equipado com sala de jantar privada, jacuzzi e solário».

Outra das novidades introduzidas é a figura do Golf Guru, «garantindo que as férias de golfe não sejam apenas perfeitas, mas sim perfeitamente adaptadas às necessidades de cada golfista, desde a marcação de tea times à organização de aulas individuais ou de grupo».

O fine dining, com «conceitos culinários exclusivos», mas onde estará presente «a paixão da Anatara pelo charme indígena» , os eventos e os congressos serão outras das áreas em que o primeiro hotel desta marca an Europa se pretende destacar.

Comentários

pub