Recuperado Maria Nova Lounge Hotel abriu portas em Tavira

O Maria Porta Nova Lounge Hotel que teve, durante seis meses, obras de renovação, num investimento de 2,5 milhões de euros, abriu […]

O Maria Porta Nova Lounge Hotel que teve, durante seis meses, obras de renovação, num investimento de 2,5 milhões de euros, abriu portas este fim-de-semana, em Tavira.

«Recuperamos todas as zonas do hotel para que ele seja uma referência, capaz de satisfazer as mais altas exigências», disse António Parente, proprietário do grupo AP Hotels & Resorts.

Para Jorge Botelho, presidente da Câmara de Tavira, esta foi uma reabertura feliz, que provou «ser possível fazer remodelações profundas num curto espaço de tempo». «Estamos bastante felizes porque este grupo hoteleiro vai trazer mais dinâmica ao centro da cidade e isso é fundamental para o concelho», acrescentou.

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, salientou também a importância da reabertura desta unidade hoteleira.

«Tavira é um destino cultural muito forte e essa atratividade só pode ser reforçada se houver mais equipamentos. Queremos uma oferta cada vez mais diferenciada e disponível em todo o Algarve e, no Sotavento, onde continua abaixo da procura», disse.

Com 137 quartos, divididos entre 134 standard/standard vista piscina e três suites, o Maria Nova Lounge Hotel tem um restaurante e bar panorâmicos abertos também ao público em geral, assim como um lounge bar no terraço com animação musical, duas salas para eventos e conferências com capacidade para 140 e 30 pessoas, piscina exterior e spa.

O hotel terá, ainda, propostas gastronómicas da chef Milene Nobre, que aposta na fusão entre a cozinha internacional e a cozinha algarvia.

Com o Maria Nova Lounge Hotel, que tem Xisco Homs como diretor, o grupo AP Hotels & Resorts passa a ter quatro unidades hoteleiras, todas no Algarve: Hotel Eva, em Faro, Hotel Oriental, em Portimão, e Adriana Beach Resort Hotel, em Albufeira.

 

Veja mais fotos:

Comentários

pub