“O Feio” sobe ao palco do Teatro Lethes

A peça de teatro “O Feio”, de Marius von Mayenburg, com encenação de Toni Cafiero, vai subir ao palco do […]

A peça de teatro “O Feio”, de Marius von Mayenburg, com encenação de Toni Cafiero, vai subir ao palco do Teatro Lethes, em Faro, no dia 4 de Fevereiro, às 21h30.

A peça, levada à cena pela Companhia de Teatro de Almada, descreve o drama de Lette, o inventor que é impedido de ir às feiras internacionais por ter «uma cara que não vende nada a ninguém», sendo que, «Maria João Falcão, no papel de sua mulher, é a própria a confessar-lho».

De acordo com a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, «após cirurgia plástica a sua beleza é tanta que a fama é imediata. O problema, é que o cirurgião desata a produzir em série a sua obra-prima, instaurando na cabeça do protagonista uma crise de identidade sem precedentes».

“O Feio” conta com a presença de caras conhecidas como a de João Tempera, considerado o melhor actor de série pela sua participação em Os Filhos do Rock, da RTP e Maria João Falcão, «conceituada actriz, conta com inúmeras participações em televisão, em séries e telenovelas como “Vingança” e “Feitiço de Amor”», acrescenta a companhia de teatro.

A peça tem 1h30 de duração aproximada e destina-se a maiores de 12 anos. Os bilhetes podem ser comprados aqui.

 

 

 

Comentários

pub