O concerto «intimista» de Camané e Mário Laginha esgotou o Cine-Teatro Louletano

Mário Laginha e Camané subiram ao palco do Cine-Teatro Louletano no passado dia 1 de Fevereiro, no âmbito das comemorações […]

Mário Laginha e Camané subiram ao palco do Cine-Teatro Louletano no passado dia 1 de Fevereiro, no âmbito das comemorações do 29º aniversário da elevação de Loulé a cidade, e esgotaram a principal sala de espetáculos do concelho num concerto «intimista pleno de emotividade».

A dupla «revisitou os fados tradicionais e evocou poetas maiores, num trabalho de releitura instrumental do fado que propôs desconstruções audaciosas e generosas», segundo conta a Câmara de Loulé.

«A entusiástica adesão a este espetáculo vem assim no seguimento de três outros concertos, de diferentes quadrantes musicais, apresentados no Cine-Teatro durante o mês de Janeiro que estiveram igualmente esgotados: os dois concertos de Ano Novo pela Orquestra Clássica do Sul e o arranque do ciclo musical “Femina” (dedicado a grandes vozes portuguesas no feminino) com Teresa Salgueiro, a 15 de Janeiro», acrescenta.

Existem, ainda, outros espetáculos previstos para este primeiro semestre no Cine-Teatro para os quais já não existem bilhetes disponíveis, como o concerto de Aurea a 22 de Abril (tendo entretanto já sido anunciada uma data extra para o dia seguinte) ou do Trio de Jazz de Loulé com Pedro Abrunhosa no âmbito do ciclo musical “O Longe é Aqui”, a 3 de Maio.

Para mais informações sobre a programação para a presente temporada os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu site aqui.

Comentários

pub