Imprensa mundial automóvel rende-se ao Algarve e ao seu Autódromo Internacional

O Algarve e o seu Autódromo Internacional foram o cenário de capas e suplementos na imprensa internacional da especialidade, após […]

O Algarve e o seu Autódromo Internacional foram o cenário de capas e suplementos na imprensa internacional da especialidade, após serem nomeados por jornalistas de todo o mundo como o local perfeito para a apresentação dos novos modelos da Mercedes-AMG.

Revistas de grande renome mundial, como a CAR Magazine, a EVO, a Top Gear, a Auto Bild e a Sport Auto evidenciaram a sua passagem pelo Sul do país, nos seus diversos meios digitais e impresso.

Com circulação mundial e enorme foco, principalmente, em países como Alemanha, França e Inglaterra, as notícias das edições publicadas no mês de Fevereiro «tiveram um alcance inestimável de leitores», salienta o Autódromo Internacional do Algarve.

O grande destaque nas capas e o número de páginas destinadas à apresentação decorrida no Algarve vieram reativar a partilha de centenas de vídeos e fotografias, que foram sendo divulgados pelos convidados da AMG, nas redes sociais, blogues, canais do youtube e websites dos diversos meios.

Os jornalistas que passaram pelo Sul de Portugal, entre Novembro e Dezembro, «ficaram maravilhados com os acentuados declives» do Autódromo Internacional e com as «sinuosas curvas das estradas algarvias», durante a apresentação do novo E63 S 4 Matic+ e do GT R.

Para Birgit Zaiser, diretora de relações públicas da AMG, «o circuito de Portimão é excelente para os testes da marca e tudo combinado – magnificas paisagens, pessoas amistosas e uma fantástica pista, decidimos por Portugal. Claro, o bom tempo também ajudou».

Considerado como um dos melhores circuitos da Europa, mais uma vez o Autódromo Internacional do Algarve foi «destacado e enaltecido em vários os comentários dos media, sendo referenciado como uma pista desafiante e memorável. Os elogios estendem-se igualmente à região, sendo mencionado pelo jornalista da Car Magazine, na sua publicação, como fantástica».

 

Veja as capas e artigos da apresentação dos novos modelos da Mercedes-AMG no Algarve:

Comentários

pub