Faro: Alunos da Pinheiro e Rosa fazem de Cupido para «dar esperança aos “encalhados”»

Alunos da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, vão assumir o papel de Cupido e promover diversas atividades, no […]

Alunos da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, vão assumir o papel de Cupido e promover diversas atividades, no dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, para «dar esperança aos “encalhados” da vida».

Os estudantes do Curso Profissional de Organização de Eventos montaram um programa que inclui uma exposição de fotografia sobre amores diferentes e vão desafiara a comunidade escolar a participar em «atividades que estimulem os laços afetivos entre as pessoas».

«Através de algumas iniciativas arrojadas, como escrever uma carta de amor, fazer um declaração original, ou acertar um balão com um dardo, a comunidade escolar poderá habilitar-se a ganhar um bilhete duplo para o filme erótico do momento, uma massagem a dois num SPA, ou uma singela rosa para oferecer à pessoa amada», segundo a Pinheiro e Rosa.

Mesmo os mais tímidos terão a oportunidade de encontrar par, já que os alunos que organizam o evento terão «um serviço expresso de entrega de cartas durante o dia 14, tal como manda a tradição de São Valentim», para os que querem declarar-se à pessoa amada, mas não têm coragem.

«Acreditando no poder redentor das palavras, sejam elas escritas ou ditas, os solitários terão neste dia a oportunidade de criar uma relação que pode muito bem ser o “início de uma bela amizade”», concluiu a escola secundária farense.

Comentários

pub