Emprego, educação e formação estarão em foco no “Start Work II” em Portimão

A divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, assim como de programas e medidas de apoio ao investimento e […]

A divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, assim como de programas e medidas de apoio ao investimento e formação profissional é um dos objetivos da “Start Work II”, uma mostra de educação, formação profissional, empreendedorismo e emprego, que se realiza de 9 a 11 de Março, das 10h00 às 19h00, no Portimão Arena.

Assim, esta iniciativa vai dar a conhecer programas de apoio, disponibilizados por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias, existentes, tanto em Portimão, como em todo o Algarve.

Também estão previstos «workshops, demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes», informa a autarquia portimonense.

Esta é a segunda edição desta mostra, cuja edição de 2016 é descrita como tendo sido um «sucesso», e resulta de uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e da  DGEstE – Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares.

Para quaisquer contactos sobre o certame ou o Portimão Arena basta contactar a Câmara de Portimão, pelo telefone 282 410 440, ou enviar um e-mail para [email protected].

Comentários

pub