Cascade Resort em Lagos está nomeado para “Melhor Resort Desportivo Europeu”

O “Cascade Wellness & Lifestyle Resort“, situado em Lagos, está nomeado para “Melhor Resort Desportivo Europeu, no âmbito da 24ª edição  dos”World […]

O “Cascade Wellness & Lifestyle Resort“, situado em Lagos, está nomeado para “Melhor Resort Desportivo Europeu, no âmbito da 24ª edição  dos”World Travel Awards”.

Esta unidade hoteleira tem como adversários para esta eleição, o “Evian Resort”, em França, e o italiano “Forte Village Resort”.

O mês passado, as equipas alemãs do RB Leipzig e do VfB Stuttgart, que conta com o ex-jogador do Sporting Carlos Mané, e o Shakhtar Donetsk, equipa ucraniana treinador pelo português Paulo Fonseca, aproveitaram a pausa de inverno para prepararem o reinício das competições no Cascade Resort.

«Já este mês será a vez de algumas selecções internacionais e de uma equipa da Premier League visitarem o Resort», segundo informa esta unidade hoteleira.

«O clima ameno e localização ímpar em frente ao mar, a qualidade e diversidade das facilidades dentro do resort, a excelência do serviço, a forte componente de saúde e bem-estar patente nos treinos personalizados das academias completados com o equilíbrio na composição nutricional dos menus ou os tratamentos holísticos de spa. Estes têm sido os fatores diferenciadores para sermos classificados como um dos hotéis com melhores facilidades desportivas da Europa», considera Miguel Andrade, diretor geral do “Cascade Resort”.

As também quatro nomeações já recebidas para Melhor Academia Desportiva Mundial nos “World Travel Awards”, o ginásio de 160 metros quadrados, equipado com tecnologia Technogym, e os dois campos FIFA de relva natural a 50 metros do hotel, ou ainda a experiência do chef executivo na área do futebol, poderão ter igualmente pesado na decisão de escolha do resort para local de estágio por parte de várias equipas e seleções de futebol nacionais e internacionais nos últimos anos.

«Temos argumentos suficientes e temos uma equipa focada em continuar a elevar as expectativas e a experiência de quem nos visita, estejamos a falar de equipas ou atletas de alta competição, de grupos corporativos ou até de clientes individuais e famílias que procurem descansar sem deixar de lado a atividade física», reforçou Miguel Andrade.

Comentários

pub